quarta-feira, 15 de abril de 2009

Começando de um começo. Será?

Olá!
pode até parece um diário, mas não é!
Na vontade de colocar para fora tudo que sinto, sabe aquela vontade de pegar no pescoço de alguém e estrangular até matar? ficar indignado com as injustiças desse mundo? dizer o que penso para aquela pessoa o que realmente sinto dela? então, em vez de fazer tuuuudoo isso, resolvei resumir e escrever. Se bem que as palavras também podem ser violentas na maioria das vezes, e como bom publicitário sei bem o poder delas.
Também por favor não concordem com tudo o que digo, pelo amor de Deus!!! olhem bem a frase de Oscar Wilde que ilustra esse blog. Apenas refletirei o que fazia ensimesmado (esta palavra conheci em processo do espetáculo "Palhaços" com Wander F. Júnnior) agora meus pensamentos vão ser abertos, voar longe, navegar...
Para começo de conversa vou me apresentar...
Nasci em Penápolis, interior de São Paulo, fui uma criança normal, brincava de "power rangers" correndo em volta do quarteirão, de carrinho geralmente em baixo da cama, de cabaninha e também em uma fase mais avançada de outras brincadeiras que agora maior funciona melhor.
Bem, fui jogador de futebol, era lateral direito, geralmente do banco, mas até que dava para o gasto. Encerrei minha carreira aos 12 anos, foi quando virei ator. Imaginem, ator.
Fui ator durante 10 anos em uma Cia. de teatro chamada Pano de Fundo, como dizem as más línguas agora Pano de Chão, no qual obtive base para o que sei de artes cênicas hoje. Realmente aprendi muito. Mas como quero resumir está apresentação, por que nos próximos capítulos vocês saberão muito mais.. sei o truque da Globo para segurar audiência...
Depoooooooiss..virei à toa ou atormentado!
Resolvi fazer publicidade. Como disse meu grande amigo fotográfo e também publicitário Zito:
- "Rapaz! você escolheu as duas profissões que não dão dinheiro. (ator e publicitário)
Enfim, gosto de sofrer!!!
Bom, dei um salto grande, mas essa minha história não vai ser contada cronologicamente... é preciso pensar rapaz!!! juntar os pontos, montar o quebra-cabeça.
Minha vida pode parecer monótona, contada do começo para o final, mas entre existem uns atalhos bem interessantes......(risada de bruxa malvada)

Um comentário:

Unknown disse...

hum... brincava de Power Rangers?... vc não era uma criança normal...